BLOWTEX

Dicas Quentes #2

#2 FETICHES E FANTASIAS E MAIS COMUNS

Todas as pessoas possuem pelo menos um fetiche ou fantasia sexual. Alguns mais comuns, outros mais excêntricos e às vezes até um pouco bizarros. De vez em quando são realizados, às vezes ficam só na imaginação e na vontade. Mas agora, a gente vai contar pra você alguns desses fetiches e dessas fantasias mais populares. No final, você pode se empolgar pra realizar os seus e os do seu (sua) parceiro (a).

Mas antes de mais nada, é preciso entender a diferenças entre essas duas coisas. A fantasia sexual é um lance mais mental, que envolve mais a imaginação e as suas vontades e não quer dizer necessariamente que elas possam ser realizadas.

Já os fetiches são a materialização dessas fantasias e essas realizações geralmente não são fiéis ao que a imaginação desenhou. Podem ser um desastre? Podem. Mas também podem ser ainda melhores do que se pensava.

Uma parte do corpo, uma situação, um lugar, uma roupa, tanta coisa que habita nossa cabeça pode ser usada para instigar e excitar. Dê uma olhadinha nas fantasias e fetiches mais comuns são os seguintes:

VOYEURISMO

Quem aqui já não deu aquela espiadinha “pela fechadura”, não é mesmo? Mas o voyeurismo vai muito além disso. Nele, o verdadeiro prazer está em apenas observar atos sexuais, podendo ser do seu próprio parceiro (a) com outra pessoa ou observando desconhecidos por aí.

MÉNAGE A TROIS

Talvez esse seja a fantasia mais comum e mais praticada: transar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, seja do mesmo sexo ou não. Mas para o ménage acontecer da maneira mais gostosa, é muito importante focar na reciprocidade e respeito com todos os envolvidos. Afinal, é pra todo mundo sentir prazer, certo?

SADOMASOQUISMO E SUBMISSÃO

Essas “taras” geralmente são menos assumidas, apesar de serem muito praticadas. Isso acontece por muitas vezes envolver prazeres ligados à dor e que submetem parceiros a humilhações diversas como pisar, amarrar, mandar, etc. Geralmente, as pessoas ficam com vergonha desses gostos, digamos, peculiares.

Mas se a coisa toda acontecer com prazer e respeito, tá valendo.

ROUPAS E FANTASIAS

Não é novidade pra ninguém que roupas instigam e excitam as pessoas. Mas o fetiche aqui é outro. É, literalmente, de fantasias que estamos falando. Aquela de coelhinha, policial, bombeiro, diabinha, enfim. Muitas pessoas curtem, além da roupa, um teatrinho, uma história, uma encenação pra deixar tudo ainda mais criativo.

Além desse tipo de fantasia sexual, não podemos esquecer de falar sobre as roupas de couro e de látex que mexem com a cabeça de muitos por aí. Sapatos, corpetes, calçaz, máscaras, luvas... é, tem de tudo um pouco!

SEXO COM ESTRANHOS

Mesmo com tanta informação e liberdade, o sexo casual com estranhos ainda é um tabu pra muitas pessoas. Mas isso não quer dizer que elas não pratiquem. Isso acontece muito através de aplicativos e em lugares como bares e baladas. Porém, a gente sempre precisa alertar por aqui que todo cuidado deve ser tomado sempre. Nunca deixe as fantasias à frente da sua segurança, combinado?

SEXO EM LUGARES PÚBLICOS

Apesar de muita gente fantasiar e ser adepta dessa prática, transar em lugares públicos é proibido. Talvez seja por isso que o frio na barriga e a excitação que proporciona leva tantas pessoas à loucura seja na rua, nos carros, em banheiros e etc.

STRIPTEASE

 

Esse é um grande fetiche tanto pra quem faz quanto pra quem assiste. Quem faz gosta de ser desejado (a), admirado (a) e de instigar. Quem vê, se excita com cada movimento e cada peça de roupa que vai ao chão.

BONDAGE

O bondage provavelmente é uma das práticas mais diferenciadas aqui. Ele consiste em amarrar e imobilizar (ou ser amarrado e imobilizado) com cordas e ataduras eróticas. A técnica vai muito além de usar algemas ou lenços durante a relação, pois o bondage não envolve sexo com penetração. O tesão está no controle, em poder fazer o que quiser com o parceiro ou estar suscetível a isso.

Mas não se esqueçam, tudo deve ser com consentimento, saudável e seguro.

SWING

 

O swing é basicamente a troca de casais. Ou seja, você e seu (sua) parceiro (a) convidam outros casais para participar do sexo. Parceiros costumam fantasiar bastante com essa prática, que ajuda a sair da rotina e do tédio, além de fortalecer a intimidade, porque não, até a amizade. O swing tem até lugares específicos para seus adeptos, mas nada impede que vocês programem uma “festinha” em casa também.

FACEBOOK

De voyeurismo a swing, passando pelo sadomasoquismo e por sexo com estranhos. Conheça alguns dos fetiches e fantasias mais comuns e, é claro, conta pra gente se você curte algum deles: (link do blog)

Imagem: pessoas com fantasias na rua

Texto da imagem: Fetiches e Fantasias Mais Comuns

 

Quer receber novidades e estar por dentro de tudo o que acontece com a Blowtex? Cadastre-se e não fique de fora!

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!