BLOWTEX

Dicas Quentes #3

#3 DESVENDANDO O SEXO TÂNTRICO

Provavelmente você já deve ter ouvido falar nos milagres que a massagem tântrica pode trazer para a vida sexual tanto individual, quanto para a de um casal. O que nem todo mundo sabe é que essa técnica vai muito além de uma simples massagem sensual.

A massagem tântrica veio da Índia e tem como principal objetivo promover o autoconhecimento, a evolução espiritual e uma maior conexão com o seu prazer. Podemos dizer que é uma visão terapêutica dos seus orgasmos.

Porém, para praticá-la é muito importante se despir de preconceitos, relaxar e deixar que o corpo mostre o que ele pode fazer e receber. É interessante aprender a técnica com terapeutas que possam te ensinar mais profundamente sobre, mas você também pode se iniciar no tantra com algumas dicas básicas e depois aproveitar os ensinamentos na cama com o (a) parceiro (a).

MAS COMO POSSO FAZER ESSAS MARAVILHAS?

Primeiro, é importante ressaltar que o ideal é que você pratique pelo menos 1 dia da semana. O mais recomendado é que seja na parte da manhã, após uma boa noite de sono.

Tudo começa com a respiração em conjunto. Inspiração profunda e expiração bem relaxada, até que ambos cheguem no mesmo nível energético, sempre olhando uns nos olhos dos outros e com a concentração voltada para esse momento. Em seguida, deite o (a) parceiro (a) e comece a massagear zonas erógenas. Deixe essas partes do corpo mais sensíveis através de toques suaves e relaxantes por pelo menos meia hora. Ou seja, é preciso ter paciência, a pressa é a maior inimiga de uma boa massagem tântrica.

Em seguida, provoque. Provoque arrepios e tremores, sentimentos excitantes através de afeto, energia, toques, carinhos que se você sabe que enlouquecem seu amor. Não use apenas as genitais, o corpo inteiro é um grande órgão sexual.

Para que a massagem tântrica a dois (ou mais, quem sabe) seja cada vez melhor, é importante criar rituais amorosos que fortaleçam a relação e a intimidade, como tomar banho juntos, vestir uma roupa especial sem nenhum motivo específico, escolher um perfume ou hidratante que estimule a sexualidade, etc.

Mas o melhor de tudo é que além de fazer todo esse “reboliço” na hora das relações sexuais, o sexo tântrico também traz benefícios para a saúde. A prática auxilia no combate à ansiedade, ejaculação precoce, disfunção erétil e até ajuda a amenizar sintomas de depressão.

E aí, depois dessas dicas que tal experimentar sexo tântrico hoje mesmo?

Quer receber novidades e estar por dentro de tudo o que acontece com a Blowtex? Cadastre-se e não fique de fora!

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!