BLOWTEX

Dicas Quentes #6

#6 MELHORES POSIÇÕES DEBAIXO DA ÁGUA

Ah, o verão! Tudo esquenta, inclusive o clima. Mas pra não ficar transpirando litros, que tal experimentar lugares e posições que vão deixar todo mundo molhadinho?

Você vai relaxar em dobro com esse “aqua sutra” que preparamos cheio de dicas gostosas e infalíveis para fazer sexo dentro da água. Dá só uma olhadinha.

NA PISCINA

Piscinas são incríveis para esses momentos. Elas têm várias vantagens como um maior espaço para ser aproveitado e o casal também pode flutuar na água e variar as posições.

Tem piscinas com escadinhas de alumínio que podem ser usadas para a mulher sentar enquanto o homem fica em pé. Se rolar uma escada na própria piscina, também dá pra brincar de sentar ou deitar nos degraus.

Dentro da piscina, seja no meio ou encostados na borda, use bastante a imaginação. Faça de frente, de costas, com as pernas “abraçando” o parceiro… o que o momento “exigir” do casal.

Já a borda é incrível para o sexo oral.
É só sentar bem na bordinha enquanto o outro fica dentro da piscina e é prazer na certa. Mas também brinque de costas e apoiando metade do corpo na borda, ficando de quatro.

NA BANHEIRA

Existe um mundo de posições pra vocês brincarem na banheira. Uma das mais gostosas e mais preferidas posições é o clássico de quatro, feito apoiando na borda ou no fundo. Só tome muito cuidado para não escorregar, ok?

Mas não para por aí. Dá pra mulher sentar no colo do parceiro tanto de costas quanto de frente, mantendo contato visual. Também rola dar aquela abraçada com as pernas que todo mundo ama.

Quer receber novidades e estar por dentro de tudo o que acontece com a Blowtex? Cadastre-se e não fique de fora!

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!