BLOWTEX

Dicas Quentes #4

#4 DICAS PARA UM 69 INCRÍVEL

O 69 pode ser uma das posições mais prazerosas durante o sexo, mas existem alguns truques para que ele seja ainda mais gostoso e melhor aproveitado.

A posição exige certa concentração, pois com ela você dá e recebe prazer ao mesmo tempo. Por isso, começar a transa com o 69 pode não ser tão legal. Experimente “preparar o terreno” brincando com os dedinhos e até com um oral tradicional pra deixar o clima bem quente.

PRESTEM MUITA ATENÇÃO:

Não é hora de conversa, é hora de pegada. Praticar o 69 exige posições que não favorecem as safadezas que todo mundo gosta de falar e ouvir. Se concentre na pegada e nos movimentos e mantenha sempre a boca ocupada com “outra coisa”.

Já a língua tem que ficar bem solta e os movimentos devem ter a velocidade sempre alternada. Nesse momento, fique com os ouvidos ligados para ouvir a reação do (a) parceiro (a), isso ajuda a decidir se aquele movimento está agradando ou se você pode partir pra outro.

Mas o melhor de tudo no 69 é que você pode explorar o corpo do outro (sempre com consentimento, é claro) de várias maneiras. Pode usar brinquedinhos, as mãos, estimular o ânus... é só não colocar o nariz onde não é chamado (a), se é que você me entende.

Falando de posições, não é regra que a mulher fique sempre por cima (no caso de uma relação heterossexual), mas é mais confortável pra ela, já que existe um espaço maior pra movimentar a cabeça. E é claro, pode colocar a criatividade pra funcionar e mudar as posições fazendo de ladinho, no sofá, arriscando de ponta cabeça e até em pé. Tudo é válido.

E NÃO ESQUEÇA:

Invista nas camisinhas Blowtex com sabor. Tem de menta, morango e tutti frutti pra vocês se deliciarem. Nessas horas a proteção também é necessária, ok?

POR ÚLTIMO E NÃO MENOS IMPORTANTE:

Se gozar primeiro, não pare. Afinal, desde o começo a gente avisou aqui que o 69 é para dar e receber prazer mutuamente, então sem trapaças hein?

Chegou a hora de praticar. Vamos lá?

Quer receber novidades e estar por dentro de tudo o que acontece com a Blowtex? Cadastre-se e não fique de fora!

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!